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POLÍTICA DO SISTEMA DE GESTÃO

20/02/2018

O Primeiro Tabelionato de Notas e Protestos de Balneário Camboriú/SC, contribui para melhorar a qualidade de seus serviços, através da aplicação efetiva de sua política do sistema de gestão:

Prestar serviços que garantam segurança jurídica com a necessária agilidade e comprometimento com o atendimento aos requisitos das partes interessadas, buscando a acessibilidade, a sustentabilidade ambiental, social e econômica, assegurando qualidade e principalmente contribuindo para a melhoria da qualidade de vida da população, realizando análises e ações para a melhoria contínua do sistema de gestão.

Para tanto, devemos:

* Cumprir todas as imposições dos órgãos de regulamentação, dentro de todos os padrões exigidos, inclusive à legislação aplicável relacionada com a acessibilidade às instalações e serviços;

* Evitar, detectar e tratar qualquer desvio ou inconformidade que possa ocorrer.

* Fomentar a participação da sociedade e das entidades externas, na busca pelo bem-estar geral, e que estas possam apoiar e participar, através de ações sociais, ambientais e econômicas; Incentivar e promover também a sensibilização e formação dos colaboradores, contribuindo para que estes participem na eficácia e na melhoria contínua do Sistema de Gestão;

* Promover o treinamento e conscientização dos colaboradores para atuarem com responsabilidade na conservação do Meio Ambiente, na excelência no atendimento e na busca de melhorias contínuas;

* Estabelecer, revisar e acompanhar, anualmente, os objetivos e metas do sistema de gestão;

* Garantir que todos os percursos e locais utilizados pelas partes interessadas devam apresentar-se sem qualquer tipo de restrição, dificuldade ou barreira que possa impedir uma circulação fácil e uma adequada utilização dos espaços e serviços em situações normais de utilização, como também em situações de emergência;

* Desenvolver ações que permitam a adequada manutenção e, se necessário, a atualização em termos tecnológicos e de estado de arte, das instalações e serviços, assegurando que o sistema de gestão se encontre devidamente documentado, implementada, mantida e comunicada a todo o pessoal e agentes envolvidos.